quinta-feira, 31 de maio de 2012

Depois da tempestade ...

Vem o SOL ,

é assim que eu estou tentando pensar pra deixar os dias passarem sem a mia, eu sinto falta,muita falta!É como se parte de mim estivesse indo embora com ela, também não podia ser diferente,eu estava vivendo só pra comer e vomitar!Eu não vou mentir,eu não consegui abandona-lá completamente,o que já era de se esperar,mas até que estou conseguindo me segurar mais do que imaginava! O problema com a mia tem que ser resolvido antes de bater a vontade de comer,por que depois que você já comeu que nem uma louca compulsiva não tem mais jeito, dói deixar aquilo dentro de você sabendo que quando você acordar no outro dia e correr pra balança vai ver os números subirem , dói pensar que tudo o que você sofreu pra emagrecer vai ser desperdiçado! Já me parece natural pensar que aquilo não faz parte de mim e o certo é botar pra fora, já é algo tão meu que o dia parece não fazer sentido quando eu não alimento essa obsessão! Acontece que eu não estou conseguindo seguir nenhuma dieta e meu peso continua estático, o que me deixa mais ansiosa e me dá mais vontade de comer e o circo vai se fechando ...  Meninas vocês são lindas mesmo viu, agradeço ao apoio que me deram nos comentários, sabe, apesar de não conhece-las pessoalmente eu sinto mais sinceridade com vocês do que com pessoas que vejo todos os dias!Obrigado, de coração !

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adeus... mia !

Já não consigo mais viver dentro de mim
E viver assim, é quase morrer ...


Eu não posso mais me auto-destruir assim, corpo e mente!Eu quero deixar a mia sabe, faz um tempo já que penso nisso mais ah... como é difícil!Eu faço mil promessas daí a cinco minutos já estou comendo como se o mundo fosse acabar!Eu quero ter algo na vida pra além de comer,comer, comer, comer ... Meus dias tem sido assim,passo a maior parte do tempo pensando em comida,depois em como vou fazer pra elimina-lá sem que ninguém perceba,me escondendo o tempo todo!Eu estou farta dessa vida, eu preciso da ajuda de vocês meninas,por favor !

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um pouco mais radiante ...

Os dias continuam iguais , eu continuo sendo uma louca compulsiva, mais agora tem algo diferente, eu finalmente saí da casa dos 60! Eu sei, eu sei que não é grande coisa, tenho 59 e ainda me sinto com 150 kg!Mas eu estou caminhando,e ainda tenho uma estrada muito longa pra seguir!Eu estou vivendo cada dia de uma vez, até por que eu não engordei assim da noite pro dia então não vai ser da noite pro dia que eu vou emagrecer !

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desânimo !

Estou cansada, só.
Eu não quero mais mentir pra mim mesma, eu só faço asneiras!Eu não quero mais mentir pras pessoas, fingir que está tudo bem!Fingir que eu não me odeio!
Estou tão desanimada,sem vontade de fazer nada,eu entro nos blogs mais tenho desânimo até pra comentar,me desculpem por isso!Se cuidem!

sábado, 5 de maio de 2012

Me iludindo ?

Estou cansada de fazer planos e não cumprir,estou cansada de dizer : 'Hoje vai ser diferente' e fazer tudo exatamente igual, de que vale ficar me iludindo assim ? Eu sei que estou me destruindo,minha cabeça dói o tempo todo e o meu estômago parece querer sugar o resto do meu corpo ... e tudo o mais que tiver de comer !Peguei o hábito de antes de dormir fazer um resumo do meu dia, só pra ver como eles estão passando sem sentido algum,parecem tão iguais ... acordar e antes de mais nada me pesar, me arrumar e ir pra faculdade,comer e vomitar,torcer pro dia acabar logo!Chega o final de semana e já me dá um aperto aqui dentro,sei que não me controlo e mio mais que o normal,perco as contas de quantas vezes faço isso, e o pior é o medo de chegar segunda e ver que engordei o que perdi,como já aconteceu tantas vezes!Ultimamente eu tenho pensado tanto em como vai ser quando eu alcançar a minha meta,eu sou ser uma pessoa saudável,de verdade,sem excessos,eu sonho tanto com uma vida assim,eu de bem com a vida e com meu corpo, leve, sem neuras ou obsessões !Por outro lado eu penso :" E se eu chegar lá e ainda não me sentir satisfeita ?" sabe,e se eu sempre quiser mais? e se um dia eu for magra e me ver gorda? então tudo será em vão ?






" Desde o principio, sabia a direção das águas.Mesmo assim, quis inovar, fazer diferente, arriscar, desafiar as águas e a si mesma e ir contra a correnteza.Primeiro, colocou o pé direito, depois o esquerdo e foi andando sob as águas...A caminhada estava tão divertida que criou coragem, estufou o peio e caiu de cabeça com tudo. Sem pensar nas conseqüências, foi levada pelo embalo, pela adrenalina.Durante algum tempo, viu uma linda paisagem no fundo do mar, até que lhe faltou ar e chegou a hora de respirar. O que deveria durar alguns segundos, tornou-se uma eternidade. O simples ato de levantar a cabeça, a fez perder as forças... O mar estava revolto, a correnteza mais forte ainda... O desespero tomou-lhe conta.E é nestas horas que a Fé deve ser mais forte. Quando tudo diz NÃO, acreditar no SIM é lutar sem limites. Mesmo sabendo que nadar contra a correnteza é arriscado, prefere atravessar e encarar o desafio, pois a fé a faz ter a certeza que a recompensa é bem maior quando não se desiste dos sonhos. "

Se cuidem meninas, e aproveitem tudo de bom que a vida nos oferece!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abandono !

Oi queridas,como estão ? Desculpe por abandoná-las assim ,na verdade eu meio que me abandonei também esses dias!Estou tendo prova na faculdade a ando sem tempo pra nada,só o que eu fiz esses dias foi comer exageradamente e miar, e é claro que com isso eu ainda não sai dos 60,desculpe por decepcioná-las assim, vocês se esforçam tanto e eu aqui nessa lama!Mas vamos lá,só faltam algumas gramas pra sair dos 60 e além disso minhas notas estão sendo ótimas até agora então vou me dar um descontinho!Já estava com saudades daqui,eu me pego pensando no que vocês estariam fazendo,se emagreceram, que dieta estão seguindo,vocês me dão tanta força,obrigado por tudo!A semana ainda não acabou,e hoje eu acordei e disse a mim mesma :"Eu posso escolher ser magra ou gorda,por que eu escolho sempre ser gorda? Hoje vai ser diferente!"