terça-feira, 26 de junho de 2012

Desafio da Calça Jeans !

Nem preciso dizer que eu ADOREI o desafio da Vitoria Melo, do Blog "Confissão: Anna Mia" , eu disse no último post que estava precisando de algo pra me reanimar e isto caiu como uma luva!Bem, o objetivo é vestir uma calça de número menor!E o que eu mais gostei é que toda semana ela vai postar um desafio diferente, assim vai nos manter sempre motivadas!Quem quiser mais detalhes clique aqui ! O desafio começa no dia 2 (segunda-feira) e tirei algumas fotos pra fazer o antes e depois(sim, é uma vergonha,mais é preciso encarar a realidade não é?)  : 

























Como deu pra perceber eu visto 40 , e ao final do desafio quero entrar pelo menos em um 38!Só pra completar os dados eu estou pesando 58 kg e tenho 1,67 de altura. Bem , agora é esperar a segunda né!Beijos meninas, se cuidem! 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Loneliness ...

Oi meninas, como estão ? Faz tempo que não venho aqui com boas notícias, é que não tenho nenhuma! Na verdade não tenho nada pra contar, também, só o que tenho feito é me isolar do resto do mundo. Quando não estou na faculdade estou trancada no meu quarto, sabe, eu simplesmente não tenho vontade de sair com esse corpo, eu não sei se é vergonha ou medo, parece que todo mundo me olha e pensa : "Meu Deus, por que ela não faz uma dieta?" Um tempão atrás eu vim aqui e disse que estava com 59, hoje estou com 58, que grande merda, o que eu estou fazendo? Eu preciso emagrecer só que não paro de comer e miar,eu sou uma falhada mesmo!Sabe, eu preciso de algo que me reanime, que me acorde pra vida!Eu não quero um dia olhar pra trás e perceber que minha vida foi um desperdício!Como se não bastasse eu estou começando a odiar o meu curso, acho que estou odiando quase tudo da vida!Eu preciso EMAGRECEEEEER, só isso vai me deixar feliz !

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Recomeçar !

' Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, às margens de nós mesmos.' 



domingo, 10 de junho de 2012

Sem vontade !

Bem, é isso! Estou sem vontade pra nada! Antes eu achava que isso era uma fase, agora eu tenho certeza que fase é quando eu estou animada pra alguma coisa, isso sim é passageiro!Me desculpem pela ausência nos blogs!Quanto a mia, bem, estava sendo muito bom mesmo pra ser verdade!Hoje eu me imaginei daqui à 10 anos e ainda bulímica!E ai eu penso " é isso ? é isso que a vida tem pra me dar?"