segunda-feira, 23 de julho de 2012

Algumas coisas a serem ditas ...

Olá meninas, como estão ? Acho que perceberam que tenho entrado cada vez menos por aqui,só não me perguntem por que, eu andei pensando muito sobre isso mais ainda não tenho a resposta!Acho que uma parte é por causa da mia, e outra por algumas mudanças que tenho tentado fazer na minha vida!Bem, eu realmente estou conseguindo parar de miar,ontem eu fiz duas vezes, mas já fazia quase uma semana que não miava,é um record dos últimos anos... Pra falar a verdade eu nunca pensei que seria assim, sempre achei que iria me curar quando eu conseguisse não comer,mais foi ao contrário, foi o comer e conseguir não miar, foi eu dizer a mim mesma "o que você comer vai ficar ai dentro custe o que custar", não foi só uma vez que eu comi demais e senti meu estomago 'gemer' de dor querendo botar tudo pra fora, sem contar as tantas vezes que já estava no banheiro amarrando o cabelo e me segurei,dói em todos os sentidos,mas eu resisti,e sinceramente não sei de onde está vindo essa força, não sei de onde vem essa vontade de mudar!Eu sei que não venci... pelo menos ainda não,está sendo uma luta diária e sei que vai continuar sendo talvez pro resto da minha vida!Todos os dias, acordar e dizer a mim mesma : "Hoje vai ser diferente,é só mais um dia e tudo vai terminar bem!" Eu digo que quero deixar a mia, mas acho que quero deixar a Ana também,como eu disse alguns dias atrás, eu quero ser uma pessoa mais leve, sem o peso de uma obsessão que me persegue onde quer que eu esteja, eu quero ser livre!Tem algo estranho acontecendo comigo, eu tenho comido muito pouco mais sem me controlar sabem? Naturalmente, eu simplesmente não tenho mais vontade mais não é por que estou preocupada com peso ou nada do tipo,talvez seja agora o momento de realizar meu único sonho dos últimos anos, ser saudável e naturalmente magra.

ps : Isso não é o fim do blog!
Se cuidem meninas,eu devo muito da minha força a vocês!

domingo, 15 de julho de 2012

Por que ?




As pessoas falam, falam demais, e eu continuo aqui calada e sozinha dentro de mim mesma, finjo que escuto e balanço a cabeça concordando. Prefiro não falar nada a falar e machucar as pessoas, eu tenho sido tão grossa e estressada ultimamente!Por que todo mundo tem que comer tanto ? Como conseguem comer e continuar em paz se eu me culpo só por pensar nisso ? Por que eu não posso ser simplesmente normal ?
No desafio dessa semana é proibido comer : Pão, fritura, bebida alcoólica, refrigerantes, doces(exagerados) além de 50 horas de nf , 2 Lf's de 450 cal e atividade física!Boa sorte e muita força a todas, não desistam nunca!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

domingo, 8 de julho de 2012

Desastre !

Desastre, isso resume a minha semana !
Bem, eu nem ia postar nada por que me sinto envergonhada de entrar no blog quando estou assim, mas tenho que responder as perguntas do desafio, então lá vai :

Conseguiu fazer o desafio da primeira semana ?(sem alterar nada)
Mais ou menos, na verdade, alterei um monte de coisas :S

Perdeu quantos kg ? Quantos kg esta pesando agora ?
É claro que eu não perdi nada, também não me pesei!Pra que também ? Pra ver o que o espelho já me mostra ?

Perdeu alguma medida considerável ?
Não :(

Você considera essa semana positiva ?
Nem preciso responder essa né :(


 Eu quero pedir desculpas a vocês meninas,principalmente a Vitoria Melo, me perdoem, eu venho aqui toda animada com o desafio e estrago tudo assim!Mais eu não estou desistindo, não mesmo! Eu prometo, prometo a vocês e a mim mesma que essa semana eu vou me esforçar mais, vou me agarrar a Ana e seguir em frente!O desafio dessa semana é perder no minimo 1 kg, acho q vai ser melhor pra mim assim pq posso fazer do meu jeito!No meio da semana eu vou passando no blog de todas pq agr estou meio apressada!Beijos meninas, se cuidem !

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundona !

Olá meninas! como estão ? Eu não poderia estar melhor, meu final de semana foi maravilhoso, fui pro FICA,em Goiás Velho,alguém conhece? Enfim , hoje finalmente é segunda e o desafio da Calça Jeans começou,estou animadíssima!O desafio dessa semana é 40 horas de NF + 3 dias de LF 500 kal + 2 horas de atividade física!Vou começar com o Lf!Lembrando que se eu tiver uma compulsão a punição é 3 sessões   de 100 polichinelos, 50 abdominais, 50 agachamentos, e pular corda!Mesmo se eu miar!Falando nisso, eu consegui passar 4 dias inteirinhos sem miar NADA !Esse é mais um dos motivos que me fez ficar felizinha assim, me deu força sabe? Eu sinto aqui dentro que consigo sair dessa, aos poucos eu consigo!