terça-feira, 17 de abril de 2012

...

Hoje eu me pesei,tenho 63,5!Estou feliz por já ter perdido 4 kg,e triste. Mais ou menos um ano atrás eu tinha 50 ! 13,5 kg a menos!Que ódio ,ás vezes eu acho que nunca vou voltar a ter esse peso,e choro,fico irritada,desconto nas pessoas!Eu tenho me controlado tanto pra não fazer isso mas ás vezes não dá,em uma hora eu amo algumas pessoas,em outra as odeio!Ontem eu não tive aula mas mesmo assim fui à faculdade só pra não ficar em casa e correr o risco de ter uma compulsão,cheguei lá e desejei não ter saído de casa,tudo me irritava!Hoje também não tenho aula (medo).Estava conversando com uma moça muito, muito gordinha, e vocês tinham que ver,a felicidade dela irradiava, sempre sorrindo e muuito de bem com a vida e com ela mesma por sinal!Que inveja,eu tenho no mínimo 30kg a menos e me odeio!

5 comentários:

  1. Amor, não pense que nunca voltará ao peso mínimo porque assim acabas desistindo, pode demorar um pouco talvez, mas chegarás onde quer! Esses pensamentos são fase, eu espero, não desista!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, que bom que emagreceu, é bem melhor do que não perder nada (: E o passado deixe-o para trás, quando você perder tudo que deseja não haverá mais arrependimento, pense nisso. Mas não desista, você foi forte até aqui, então não desanime ^^'
    Flor estou seguindo, força *-*

    ResponderExcluir
  3. Pois é, o mais importante é estarmos felizes com nos mesmas... se nao nunca vamos ficar satisfeitas... temos q aprende a nos amar... mas quem disse q é facil?? Se seu objetivo é chegar aopeso de antes, concerteza consegue! eu emagreci 10kg em 2 meses...se eu consegui vc tbm consegue ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pelos 4 kg :) Claro que vais conseguir voltar ao peso que tinhas. Olha, eu já cheguei a pesar 8 quilos a mais que agora. Acredita mais em ti, claro que não conseguimos emagrecer de um dia para o outro, mas dia a dia fazendo o certo, chegamos ao pretendido :) Beijo e força!

    ResponderExcluir
  5. OOOOwn, parabéns por ter pedido tooooodos esses QUAAATRO kilos. É muito pra quem já perdeu 1 e recuperou. E quanto a menina, não sinta inveja, porque quando você chega ronde quer, quem sentirá inveja é ela. Continue firme.
    Beijos

    ResponderExcluir