sábado, 14 de abril de 2012

Controle ,CONTROLE !

Sábado, eu já acordo pensando que o dia vai ser uma grande merda,consigo me controlar no começo,arrumo algo pra ocupar a cabeça,tento me enganar,mas é difícil, ahh como é difícil!Lá pelas dez da manha comi bolacha água e sal com queijo e bolacha de doce, miei tudo,claro.Mas oras,como poderia ficar com isso no estômago?A mia é só mais umas das mil coisas que eu não consigo mais controlar,também não consigo controlar as lagrimas quando penso que não tenho o controle da minha própria vida,não controlo a tristeza,nem a raiva,nem a repulsa... Felizmente controlei-me o resto do dia,espero que esse controle dure até amanha e eu siga sem nenhum ataque!Estou triste hoje,muito mesmo!Só de pensar que não tenho aula nem segunda nem terça já me dá um aperto aqui dentro,eu não me controlo em casa,como sem parar,até não aguentar mais e depois,já sabem!Estou farta da mia!Não sei se já comentei mais o tempo que estive fora dos blogs ainda assim vomitava!Estou pensando em voltar a usar o ECA , da última vez que fiz usei direitinho quase duas semanas seguidas,mas dessa vez quero deixar pra usar só quando tiver uma compulsão,assim vou ter bastante energia pra malhar e queimar todas as calorias, o que vocês acham ?Será que funciona assim? eu nunca vi ninguém falando em usar desse jeito!Bem,espero que estejam melhor do que eu, controle a todas!

5 comentários:

  1. ah linda, n fique triste...realmente a mia é mior, é emlhro controalr oq colocamos para dentro do q precisar colocar para fora =S...mas bola pra fente! animo! nada de cabeça apra baixo ;D tem q tomar cuidado se foi fazer um ECA muito longo...Acho uma boa so usar quando for fazer exercicos e tiver se alimentado a mais =] Bojão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Todo mundo sonha com controle,mas parece q ele escapa entre os dedos no fim de semana!Aí a mia se oferece com tanta boa vontade...

    Hahahaha triste pq não tem aula?Eu ficaria feliz,adoro uma folga,pense em ter mais tempo para malhar por exemplo.

    É ninguém usa ECA + exercícios pq justamente algumas garotas sentem aceleração nos batimentos cardíacos,e para ter um treco e cair dura é daqui pra ali.
    ECA é legal com um LF balanceado e no máximo uma caminhada(pra quem não tem tempo mesmo).As doses são importantes,exageros não são bem-vindos.Não tem mágica no emagrecimento,infelizmente tudo é com tempo.

    Desejo q tenha um lindo domingo!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. antes de mais, adoro o seu blog. quanto ao ECA talvez seja bom... mas com cuidado. beijo. torço por vc

    ResponderExcluir
  4. Te desejo uma boa sorte nesses 2 dias, coração! Força, quanto ao ECA também penso em usar, mas não achei aqui na minha cidade ainda, vou dar mais uma procurada!

    ResponderExcluir
  5. O pior da mia é que depois ficamos achando que podemos comer porque a seguir conseguimos deitar fora... isso se torna um ciclo vicioso... É realmente muito difícil ficar em casa com as tentações todas ao nosso alcance. Mas vais conseguir ser forte flor.

    ResponderExcluir