segunda-feira, 2 de abril de 2012

Voltando à ativa !

Está sendo difícil , mas como diz uma frase famosa "se fosse fácil não existiria pessoas gordas" !Hoje foi bem controlado,no almoço comi uma colher de arroz com salada e verduras (eu sou vegetariana, isso me polpa muitas calorias) e passei a tarde toda na faculdade , cheguei agora e comi um pedaço de queijo branco, não pretendo comer mais nada por hoje!Hoje eu tive uma sensação horrível que não sentia muito tempo, parece que todas as pessoas só falam comigo por educação, ou por dó, por eu ser tão gorda e feia!Aliás eu tenho me sentido tão feia ultimamente que nem sei... Não vejo a hora de subir na balança e estar com pelo menos 55 kg,eu sei como é , eu sei que tudo vai melhorando conforme os números na balança vão abaixando!Vou me pesar só na sexta-feira e espero ter uma boa surpresa,algo bom pra postar aqui!Quero agradecer ao apoio de algumas meninas que passaram por aqui,podem contar comigo também, afinal estamos todas no mesmo barco não é? Obrigado mesmo!Estou começando a seguir alguns blogs,desculpe se segui e não comentei nada!Beijos garotas, força e controle, fiquem bem !

4 comentários:

  1. Não é fácil mesmo, tem que dar um passo de cada vez.Estamos com os pés atados nessa caminahda, se tentamos ir muito rápido acabamos tropeçando e caindo feio.
    To te seguindo também! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta :) sim, estamos todas juntas nessa longa caminhada... Pode contar comigo pro que precisar. É muito difícil o começo, mas força que logo vai ter muitas coisas boas pra postar aqui!
    Se cuida, beejos
    To te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Hanna, seja bem vinda, :)
    Não tem como sair dessa vida, pelo menos encontramos amigas que nos dão força. Estamos juntas, também estou voltando depois de um longo período de "paz"... Boa sorte.Logo logo seremos lindas e magras. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga queria ser vegetariana como vc *--*
    Sou nova aqui e espero que possamos caminhar juntas e fazer progressos!
    Eu preciso!

    Força :D

    To te seguindo
    Beijos da G.

    ResponderExcluir