quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abandono !

Oi queridas,como estão ? Desculpe por abandoná-las assim ,na verdade eu meio que me abandonei também esses dias!Estou tendo prova na faculdade a ando sem tempo pra nada,só o que eu fiz esses dias foi comer exageradamente e miar, e é claro que com isso eu ainda não sai dos 60,desculpe por decepcioná-las assim, vocês se esforçam tanto e eu aqui nessa lama!Mas vamos lá,só faltam algumas gramas pra sair dos 60 e além disso minhas notas estão sendo ótimas até agora então vou me dar um descontinho!Já estava com saudades daqui,eu me pego pensando no que vocês estariam fazendo,se emagreceram, que dieta estão seguindo,vocês me dão tanta força,obrigado por tudo!A semana ainda não acabou,e hoje eu acordei e disse a mim mesma :"Eu posso escolher ser magra ou gorda,por que eu escolho sempre ser gorda? Hoje vai ser diferente!"

5 comentários:

  1. Hanna! que saudades menina!
    Bom , agora vc pode se concentrar em emagrecer :D
    Só não suma mais oks?
    Beijos e força Doll

    ResponderExcluir
  2. Sim flor estamos juntas *--*
    E é isso ai, não se lamentar, correr atrás e ter fé que você irá conseguir, a questão de tudo é acreditarmos em nós mesmos ^^'
    Bjão flor e, continue forte ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah!que maravilha, alguém por aqui mais animada, isso é bom. Eu preciso me animar tbm, melhorar o astral, mas está difícil.
    Espero que tenhas um final de semana ótimo e que não suma de novo viu?!rsrsrs
    Bejuh

    ResponderExcluir
  4. AAAh, e eu que não venho aqui há semanas e ainda fiquei em débito com a promessa de um post? rá, sinto-me até melhor de saber que não estou sozinha.. haha.Own menina, eu sei bem como é esse tempo de provas. Mas fique calma, e não desista nunca. A ansiedade só vai piorar as coisas. Sei que você pode ficar calma.
    Estou torcendo por você (yn)
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. O stress das provas nos faz comer mais também flor! O lado bom disso é que as notas estão boas né? :D Continua assim disciplinada na faculdade e tenta conciliar a dieta também ^^

    ResponderExcluir