sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Querido diário ...

Consegui resistir mais um dia! Devo ter dito "estou bem, obrigado"  pelo menos 37 vezes. E não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu."

O último post deu a entender que eu estava bem, me amando e sendo feliz do jeito que sou. Infelizmente não é isso, na verdade é tudo que eu queria, mas eu não consigo, só eu sei como eu já tentei me aceitar, me amar!Isso parece tão impossível e tão distante de mim... É tão estranho não poder falar isso pra ninguém, por que até pra mim parece idiota demais eu dizer "estou triste por que tenho uns kilinhos a mais", tão estranho por que vai muito além disso, e eu não tenho uma palavra pra explicar!

Eu tenho me afundado cada vez mais com a mia, me desculpem meninas, vocês me deram tanto apoio, eu achei que já tinha saído dessa e foi só piscar o olho que já estava nessa merda de vida de novo!
Eu sei que estou me destruindo aos poucos!Eu já me sinto destruída!Não há um dia que eu não pense que isso nunca vai parar! Eu fico pensando "quando foi que isso tudo começou?", eu cresci vendo minha mãe e minhas tias fazendo dietas, eu não posso culpar ninguém além de mim mesma pelo que sou, sei disso!Hoje já tenho 18 anos, mas o que isso pode fazer com a cabeça de uma criança ? Já vi várias meninas aqui dizerem que sempre foram chamadas de gordas e outros "apelidinhos", sofreram bullying e talvez por isso desenvolveram T.A's, eu nunca achei que era o meu caso por que isso não me afeta muito. Mas, não afeta hoje! E quando eu tinha 9, 10 anos ? Acho que isso acontece com todo mundo, talvez as pessoas sejam só um reflexo do que já viveram ...
Uma de nós foi internada essa semana,  ela é uma moça tão doce e amável! Eu me sinto mal em saber que tem pessoas em situações muito mais extremas do que a minha  e eu aqui reclamando da vida sem força nenhuma pra mudar!
Meninas me desculpem pelo sumiço, vou tentar passar no blog de todas agora!Beijos, se cuidem!

9 comentários:

  1. Quem foi internada???Ó.o

    Acho que não tem jeito amiga,a mia não é tão ruim é só uma escapatória,e é melhor ter a companhia dela do que ficar gorda.
    Também concordo com vc de dizer que o que somos hoje é só um reflexo do passado,eu sempre fui muito zuada na escola,não pelo peso nem nada,mas pela personalidade eu acho,sempre fui esquisita,ai decidi melhorar a partir do meu 1°ano do ensino médio,mas estou tentando até hoje...nossos TAs em geral não são apenas uma forma de emagrecer ou chamar atenção como alguns pensam,acho que são a forma de tapar o buraco de solidão que temos por dentro.

    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oh flor...não fique assim, espero que tudo melhore...esta vida de Ana&Mia é muito complicada ...espero que fique bem...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo (;
    Eu quero que fiques bem, qe estejas bem e qe sejas feliz! Há um dia, eu sei que há, em que a calma e a serenidade vão voltar, até lá, força, sê persistente! F-O-R-Ç-A!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Hanna ;X
    Minha primeira amiga de blog.
    Sinto muito .
    sei como é não conseguir controlar...
    Assusta , mas acabamos lidando com isso.
    Estou aqui Hanna , para o que precisar.
    O importante é vc ser feliz e se sentir bem.
    Espero que consiga oks?

    Beijos Doll Linda!
    (L)

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fãn da mia ...tenho um certo medo dela :(
    Quem se internou ? o.0
    Concordo com você na parte :
    " as pessoas sejam só um reflexo do que já viveram ..."
    O pior e que estamos nós perdendo nesse mundo e destruindo nós mesmo por dentro ...lentamente ,mas tudo isso e necessário,e saberemos a hora de parar!
    Força=)

    ResponderExcluir
  6. Só retribuindo e agradecendo o comentário e a força que você me deu no meu ultimo post. Fiquei um pouco sumida porem agora estou de volta a ativa, prometo sempre te acompanhar já que amo amo amo seu blog. Obrigada pela força.
    Força querida, você conseguirá chegar onde você quiser, basta ter força de vontade.

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale querida, falar sobre esse assunto a "ana" com as pessoasw é muito estranho e pode parecer doentio de outras formas que as pessoas possam supor, talvez por não saber o suficiente sobre.
    Saudades de seus posts.
    Espero que voltes logo

    ResponderExcluir
  8. OIEE VC NÃO TA SÓ NESSA! VIU, EU TO NO MESMO DILEMA!ENGORDO É EMAGREÇO NOSSA NÃO É FACIE EU SÓ UMA MIA, É UMA LUTA CONSTANTE POR ISSO EU TE ENTENDO FORÇA! NO FINAL TUDO DA CERTO VIU BJSS

    ResponderExcluir
  9. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir