quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adeus... mia !

Já não consigo mais viver dentro de mim
E viver assim, é quase morrer ...


Eu não posso mais me auto-destruir assim, corpo e mente!Eu quero deixar a mia sabe, faz um tempo já que penso nisso mais ah... como é difícil!Eu faço mil promessas daí a cinco minutos já estou comendo como se o mundo fosse acabar!Eu quero ter algo na vida pra além de comer,comer, comer, comer ... Meus dias tem sido assim,passo a maior parte do tempo pensando em comida,depois em como vou fazer pra elimina-lá sem que ninguém perceba,me escondendo o tempo todo!Eu estou farta dessa vida, eu preciso da ajuda de vocês meninas,por favor !

9 comentários:

  1. Estou fazendo de tudo pra não miar mais...pq só me ferro, fico mal psicologicamente, eu mio, ai como mais, mio de novo, e nao sai tudo, me sinto um fracasso !
    Te apoio total em querer deixar a mia tambem amiga.
    Espero que agente consiga...eu ja não mio todo dia, tem sido uma vez por semana, domingo miei :-(
    Temos que ser forte e comemorar cada dia que passamos sem miar...beijos e força ta

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu andei pensando se vale a pena nos matarmos desse jeito, acabando com um pedaço da nossa vida... Eu também não paro de pensar em comida, calorias, como elimina-las, e isso meio que está me deixando louca. A verdade é que não dá para voltar pelo caminho que começamos flor, estou tão perdida quanto você.
    Mas é que já passamos por tanta coisa que é difícil esquecer, abandonar. Não sei que conselho dar, apenas se mantenha forte, ou tente =\
    Bjão e se cuida ^^'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio querida, mas ontem mesmo um Querido veio até minha residência e acho que pude desabafar um pouco.
    A Mia é auto-destrutiva demais, mas o que não é? Espero mesmo que tu se cure dela, de coração, e se precisar de alguém para falar estou lá no meu cantinho viu?
    Um grande beijo e abraço

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito complicado viu...pq vc não faz uma dieta seguindo um cardápio ai vc come sem culpa, sei lá!!! No inicio vai ser difícil mas vc consegue parar de miar...E qualquer coisa estou aqui beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente espero que você melhore, eu nunca consegui tolerar a mia, já tentei algumas vezes e pro meu bem nenhuma delas deu certo. Flor, fico feliz que você queira acabar com isso e o primeiro passo você já deu, que é querer parar. =) Acho que primeiramente tem que tentar ter controle, certo? =/

    ResponderExcluir
  6. Olha Doll , a sua decisão é muito sábia..
    Espero que vc consiga parar com a mia.
    Tente ter uma rotina e tente diminuir progressivamente a mia.
    Não vai ser do dia pra noite que ela vai sumir e com certeza não será fácil , mas vc consegue oks?

    Beijos Doll , se precisar estou aqui

    ResponderExcluir
  7. comida é a porra de uma droga, quanto mais voce come, mais voce vai querer comer e comer e comer, e mais voce vai ter que por pra fora e cada vez o cerco vai ficando menos, as pessoas vao começar a desconfiar... sabes bem como é isso . é realmente estressante..
    mas livre-se dessa droga, voce nao precisa viver pra comer, voce consegue ficar sem ela... mesmo que doa a necessidade de comer, mesmo que voce chore... você precisa disso pra se libertar...

    fica em paz meu anjinho, tome suas decisoes com calma, respire fundo e nao importa oque voce decidir eu estou aqui contigo.

    ResponderExcluir
  8. Hanna,eu já passei por essa situação e sei como é ruin >..<
    Eu sempre busco me preocupar com outras coisas e esquecer da comida. porque se eu lembrar dela e der uma voltinha pela cozinha da minha casa... ferrou kk eu acabo comendo!
    Bom essa é a minha dica: tente esquecer da comida e se preocupar com outras coisas, faça um corte novo no cabelo, pinte as unhas, decore seu quarto...assim ^^
    Espero ter ajudado florzinha. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. No que eu puder, quero te ajudar.
    Só falar.

    Força!!! Estamos contigo.

    ResponderExcluir