quinta-feira, 31 de maio de 2012

Depois da tempestade ...

Vem o SOL ,

é assim que eu estou tentando pensar pra deixar os dias passarem sem a mia, eu sinto falta,muita falta!É como se parte de mim estivesse indo embora com ela, também não podia ser diferente,eu estava vivendo só pra comer e vomitar!Eu não vou mentir,eu não consegui abandona-lá completamente,o que já era de se esperar,mas até que estou conseguindo me segurar mais do que imaginava! O problema com a mia tem que ser resolvido antes de bater a vontade de comer,por que depois que você já comeu que nem uma louca compulsiva não tem mais jeito, dói deixar aquilo dentro de você sabendo que quando você acordar no outro dia e correr pra balança vai ver os números subirem , dói pensar que tudo o que você sofreu pra emagrecer vai ser desperdiçado! Já me parece natural pensar que aquilo não faz parte de mim e o certo é botar pra fora, já é algo tão meu que o dia parece não fazer sentido quando eu não alimento essa obsessão! Acontece que eu não estou conseguindo seguir nenhuma dieta e meu peso continua estático, o que me deixa mais ansiosa e me dá mais vontade de comer e o circo vai se fechando ...  Meninas vocês são lindas mesmo viu, agradeço ao apoio que me deram nos comentários, sabe, apesar de não conhece-las pessoalmente eu sinto mais sinceridade com vocês do que com pessoas que vejo todos os dias!Obrigado, de coração !

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vi seu cantinho e estou seguindo,adorei ele *-*
    Que bom que você está deixando a mia,é um grande passo!Continue assim,seguindo cada dia tentando não miar porque ela é uma vadia (desculpe!) e só quer acabar com a gente.
    Bjoo e muito controle :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz de ler isso, você realmente está se esforçando. Eu acho que é normal ter recaídas nessas horas, era algo que você estava acostumada a fazer, não vai se curar de uma hora pra outra!
    Já pensou em comer pouco de 3 em 3 horas, flor? Acho que é o que todo mundo manda fazer, mas comer pouquinho mesmo, como uma maçã ou uma salada, algo com poucas calorias. Talvez seja mais fácil assim, mas você vai encontrar seu proprio modo de lidar com isso. Força pra você agora!

    ResponderExcluir
  4. Olá!*
    Antes de mais, desculpa-me a ausência!*
    Acho incrível, tentar deixar a mia é um passo enorme e só demonstra o quão forte e persistente és!
    Tu vais encontrar o teu caminho,a tua maneira de lidares com o teu corpo, vais conhecer-te, vais aprender a lidar com isto à tua maneira, porque és ÚNICA!
    Beijo Grande meu anjo (;
    Força!

    ResponderExcluir
  5. Ô minha Doll , eu adorei a sua decisão , mas não será fácil.
    Embora eu nunca tenha mia , eu imagino que realmente seja um vício.
    Tente se acalmar e fazer alguma coisa depois que come pq aí ocupa a mente .
    Tenho certeza que vc é forte e que vai conseguir se livrar da mia oks?

    Desculpe ter sumido daqui , mas agora estou de volta e estou sempre te apoiando *-*

    Beijos doll! Estou orgulhosa.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou a vomitar cada vez menos, nunca tive o habito, mas nos últimos tempos é o que estava acontecendo na minha vida. É dificil né? Ainda mais quando se possuí certeza que a comida não faz parte de nossos corpos.
    Um grande abraço querida, que a Mia seja substituída por algo na sua vida que não lhe machuque.
    Beijo, beijo, beijo

    ResponderExcluir
  7. Voce tem que ser forte,e seguir com a Ana agora
    voce vai conseguir flor

    ResponderExcluir
  8. Nenhuma mudança é fácil, mas tu és uma pessoa forte e vai conseguir, mesmo que caia uns tombos no caminho, levante-se sempre!

    ResponderExcluir