sábado, 5 de maio de 2012

Me iludindo ?

Estou cansada de fazer planos e não cumprir,estou cansada de dizer : 'Hoje vai ser diferente' e fazer tudo exatamente igual, de que vale ficar me iludindo assim ? Eu sei que estou me destruindo,minha cabeça dói o tempo todo e o meu estômago parece querer sugar o resto do meu corpo ... e tudo o mais que tiver de comer !Peguei o hábito de antes de dormir fazer um resumo do meu dia, só pra ver como eles estão passando sem sentido algum,parecem tão iguais ... acordar e antes de mais nada me pesar, me arrumar e ir pra faculdade,comer e vomitar,torcer pro dia acabar logo!Chega o final de semana e já me dá um aperto aqui dentro,sei que não me controlo e mio mais que o normal,perco as contas de quantas vezes faço isso, e o pior é o medo de chegar segunda e ver que engordei o que perdi,como já aconteceu tantas vezes!Ultimamente eu tenho pensado tanto em como vai ser quando eu alcançar a minha meta,eu sou ser uma pessoa saudável,de verdade,sem excessos,eu sonho tanto com uma vida assim,eu de bem com a vida e com meu corpo, leve, sem neuras ou obsessões !Por outro lado eu penso :" E se eu chegar lá e ainda não me sentir satisfeita ?" sabe,e se eu sempre quiser mais? e se um dia eu for magra e me ver gorda? então tudo será em vão ?






" Desde o principio, sabia a direção das águas.Mesmo assim, quis inovar, fazer diferente, arriscar, desafiar as águas e a si mesma e ir contra a correnteza.Primeiro, colocou o pé direito, depois o esquerdo e foi andando sob as águas...A caminhada estava tão divertida que criou coragem, estufou o peio e caiu de cabeça com tudo. Sem pensar nas conseqüências, foi levada pelo embalo, pela adrenalina.Durante algum tempo, viu uma linda paisagem no fundo do mar, até que lhe faltou ar e chegou a hora de respirar. O que deveria durar alguns segundos, tornou-se uma eternidade. O simples ato de levantar a cabeça, a fez perder as forças... O mar estava revolto, a correnteza mais forte ainda... O desespero tomou-lhe conta.E é nestas horas que a Fé deve ser mais forte. Quando tudo diz NÃO, acreditar no SIM é lutar sem limites. Mesmo sabendo que nadar contra a correnteza é arriscado, prefere atravessar e encarar o desafio, pois a fé a faz ter a certeza que a recompensa é bem maior quando não se desiste dos sonhos. "

Se cuidem meninas, e aproveitem tudo de bom que a vida nos oferece!

5 comentários:

  1. Oie flor, tbm me sinto assim, vivo num ciclo vicioso e sem sentido, me sinto estranha e vejo que faço tudo sempre igual :(
    Como podemos mudar isso?
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bejuh

    ResponderExcluir
  2. *--* , É Doll , é meio complicado isso. Talvez vc só saberá se sentirá satisfeita com o seu corpo se alcançar sua meta. Ou se achar que ela e todo esse mundo mundo louco valem a pena.
    Desejo que se sinta melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vi seu blog e adorei, to te seguindo *-*
    Nao pense assim nao viu amor, nao esta se iludindo , é uma batalha dia a dia, nao tem como voce tentar no primeiro dia e ja acertar... fica mais facil a cada dia se voce deixar o seu objetivo tomar conta da sua cabeça.. pensa no que voce quer a longo pazo nao a curto prazo... e em questao de miar... putz, eu acho que eu so nao mio mais pq trabalho num lugar publico ( shopping) e banheiro de shopping é super foda de miar, sempre tem gente... e em casa tbm sempre tem gente... por isso evito ao maximo comer pq depois pra miar vai ser um sacrificio .-.


    Fica bem... vive um dia de cada vez que vai ficando mais facil . :) força ♥

    ResponderExcluir
  4. Também já pensei nisso... Mas depois como vamos saber se nunca lá chegarmos? Não acho que desistir seja o melhor caminho pois não nos sentimos felizes agora. Aliás, desistir não é palavra para pessoas como nós. Desistir pra nós é doar-se à vergonha (creio que seja assim contigo também). Se for preciso atingir a meta para comprovar, que assim seja, tiraremos a dúvida. Sê forte flor!
    Adorei o texto abaixo :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Bem, essa é uma questão que coloco a mim mesma todos os dias, mas só iremos saber quando lá chegarmos, e, é nisso que me foco todos os dias, é o chegar à meta que me interessa, é esse o objectivo, é isso que eu quero, é por isso que luto. No entanto, essas questões parecem que pesam chumbo nos dias em que estamos mal, tenho a sensação que o dia da meta nunca vai chegar, que sou uma falhada, que nunca devia ter começado, mas foi esse pensamento pessimista que derrubou comigo e me fez cair desamparada ficando desesperada ;s
    Eu sei que os dias parecem todos iguais, é como se vivêssemos a mesma história vezes, e vezes sem conta ;* eu entendo esse ciclo vicioso de que falas, eu sei que é duro, sei que custa mas Hanna FORÇA!* não podemos desistir ;)
    Beijo Grande ;)

    ResponderExcluir