terça-feira, 26 de junho de 2012

Desafio da Calça Jeans !

Nem preciso dizer que eu ADOREI o desafio da Vitoria Melo, do Blog "Confissão: Anna Mia" , eu disse no último post que estava precisando de algo pra me reanimar e isto caiu como uma luva!Bem, o objetivo é vestir uma calça de número menor!E o que eu mais gostei é que toda semana ela vai postar um desafio diferente, assim vai nos manter sempre motivadas!Quem quiser mais detalhes clique aqui ! O desafio começa no dia 2 (segunda-feira) e tirei algumas fotos pra fazer o antes e depois(sim, é uma vergonha,mais é preciso encarar a realidade não é?)  : 

























Como deu pra perceber eu visto 40 , e ao final do desafio quero entrar pelo menos em um 38!Só pra completar os dados eu estou pesando 58 kg e tenho 1,67 de altura. Bem , agora é esperar a segunda né!Beijos meninas, se cuidem! 

13 comentários:

  1. Amei Hanna, tbm vo tirar as minhas fotos e colocar no blog...agr é so aguarda que segunda feira já começamos com força total *-*Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hi Cat,

    Passando pra dizer que estou seguindo seu blog. E o amei (:
    Se quiser, é claro, dá uma passadinha lá no meu
    http://anaemiaforever8.blogspot.com.br/ Obrigada!

    Ahh eu tbm amei o desafio da calça jeans. Com certeza me animou tbm. Vamos conseguir heim!!!

    Bjoss, Stay Strong always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! estamos juntas nessa *-*, beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda, tirou as fotos Imagine como estará no final, essa calça ficará bem folgada. =DD

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o blog, se der da uma olhada no meu http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, boa sorte no desafio!
    Bjão e força ^^'

    ResponderExcluir
  7. Também estou no desafio, já já posto minha foto, boa sorte pra todas nós!!! Tô seguindo... DDD, beijos

    ResponderExcluir
  8. Humm...nem tenho coragem de tirar um foto...
    eu tb estou nesse desafio e seguindo seu blog!vamos nos apoiar!
    também uso 40,mas nas calças mais "caras"entro no 38,quero usar 36!
    beijos e força

    ResponderExcluir
  9. :), vai dar certo meu bem, desculpe ter sumido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eiii Hanna o selinho do desafio ja esta pronto...e segunda começamos com força total!

    ResponderExcluir
  11. Hanna depois da uma lida neste post:http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html

    ResponderExcluir
  12. Hey mau anjo ;)
    Boa sorte no desafio!*
    Espero qe corra tudo bem ;))
    eh eh, essa calça vai ficar ainda + linda depois do desafio!*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. OI querida, que legal esse desafio to louca pra ver o resultado passando pra te conhecer e pra te desejar sucesso...bjs

    ResponderExcluir