segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundona !

Olá meninas! como estão ? Eu não poderia estar melhor, meu final de semana foi maravilhoso, fui pro FICA,em Goiás Velho,alguém conhece? Enfim , hoje finalmente é segunda e o desafio da Calça Jeans começou,estou animadíssima!O desafio dessa semana é 40 horas de NF + 3 dias de LF 500 kal + 2 horas de atividade física!Vou começar com o Lf!Lembrando que se eu tiver uma compulsão a punição é 3 sessões   de 100 polichinelos, 50 abdominais, 50 agachamentos, e pular corda!Mesmo se eu miar!Falando nisso, eu consegui passar 4 dias inteirinhos sem miar NADA !Esse é mais um dos motivos que me fez ficar felizinha assim, me deu força sabe? Eu sinto aqui dentro que consigo sair dessa, aos poucos eu consigo!


5 comentários:

  1. Nossa, 4 dias sem miar? Merece mesmo um parabéns, flor! Você já pensou em se recompensar com alguma coisa se ficar alguns dias sem miar? Comprar alguma coisa, ou fazer algo que você quer muito.. Talvez funcione, embora eu nunca tenha tentado esse método. ;/ Boa sorte no desafio, flor!

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde fica isso, mas deve ser mtoo bom né, viajar é sempre bom (:
    Parabéns pelos 4 dias sem miar. fico feliz por ti minha linda *-*
    E mtaa força pra gente no desafio.
    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  3. Eiii linda...eu tbm não gosto de miar me da uma sensação horrível !!!E força ai no desafio *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, 100 polichinelos :O
    Parabéns por não miarq uerida, nos maltrata tanto não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por não miar, linda! E boa sorte no desafio, beijos

    ResponderExcluir