quinta-feira, 21 de junho de 2012

Loneliness ...

Oi meninas, como estão ? Faz tempo que não venho aqui com boas notícias, é que não tenho nenhuma! Na verdade não tenho nada pra contar, também, só o que tenho feito é me isolar do resto do mundo. Quando não estou na faculdade estou trancada no meu quarto, sabe, eu simplesmente não tenho vontade de sair com esse corpo, eu não sei se é vergonha ou medo, parece que todo mundo me olha e pensa : "Meu Deus, por que ela não faz uma dieta?" Um tempão atrás eu vim aqui e disse que estava com 59, hoje estou com 58, que grande merda, o que eu estou fazendo? Eu preciso emagrecer só que não paro de comer e miar,eu sou uma falhada mesmo!Sabe, eu preciso de algo que me reanime, que me acorde pra vida!Eu não quero um dia olhar pra trás e perceber que minha vida foi um desperdício!Como se não bastasse eu estou começando a odiar o meu curso, acho que estou odiando quase tudo da vida!Eu preciso EMAGRECEEEEER, só isso vai me deixar feliz !

3 comentários:

  1. Que curso você faz, coração?
    Tudo que eu espero agora é entrar na faculdade e melhorar, ter uma rotina, não sei. Mas tenho medo que aconteça o que está acontecendo com você, nada mudar, minha situação anda bem parecida com a sua. ;/
    Você faz exercícios? Eles ajudam bastante a emagrecer e também dão um pouco de ânimo. Eu costumava fazer mais, só que ultimamente se faço meia hora por dia é muito.

    ResponderExcluir
  2. A gnt esta na mesma então linda...parece que não consigo emagrece de geito nenhum!!! Mas força linda vc vai conseguir *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna!

    Oh querida!

    Eu sei perfeitamente o que tu vives!

    Parece que a vida só vai ter sentido quando você emagrecer,parece que o mundo só vai sorrir quando vc for perfeita!

    Mas a felicidade,o amor próprio tem de vir de dentro,tem que se amar primeiro,dane-se o mundo,dane-se os outros,viva agora!Os pensamentos maldosos alheios são muletas e pernas fortes como as suas não precisam de muletas.

    Levante-se mulher e mostre que vc é capaz,mostre que vc pode,mostre que vc é livre,pq é livre mesmo,para ser, pensar e fazer o que quiser!

    E tem mais se vc acha que mudar de curso vai melhorar seu astral,faça.Mais uma coisa:tem mente pra tudo,pode haver alguém que a ache gorda,e pode haver quem te ache maravilhosa,é a diversidade de gostos que faz os seres humanos serem incríveis!

    Não espere o amanhã para se dar a oportunidade de ser feliz.Todo dia é dia de recomeçar!

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir