domingo, 10 de junho de 2012

Sem vontade !

Bem, é isso! Estou sem vontade pra nada! Antes eu achava que isso era uma fase, agora eu tenho certeza que fase é quando eu estou animada pra alguma coisa, isso sim é passageiro!Me desculpem pela ausência nos blogs!Quanto a mia, bem, estava sendo muito bom mesmo pra ser verdade!Hoje eu me imaginei daqui à 10 anos e ainda bulímica!E ai eu penso " é isso ? é isso que a vida tem pra me dar?"

7 comentários:

  1. Ain flor isso vai passar,pode estar ruim agora mas depois vai te deixar mais forte.Vença isso! Você é forte e capaz!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,o que ela fez eu acho que nós bulímicas também já fizemos.É incrível que ao ver um depoimento de quem já teve ou ainda tem bulimia ou anorexia nós nos comovamos mas imos e fazemos a mesma coisa de sempre,vomitar,nf's, dietas e afins.É comovente mas nós queremos isso e estamos presas a isto.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tive mia e Ana a 5 anos atras e as quero de volta, porque com elas eu me sentia bem com meu corpo hoje eu to com 20 kgs a mais do que eu tinha e me sinto horrivel.
    Eu as quero de volta

    ResponderExcluir
  4. Realmente chocante o video...mas é uma coisa que nós vivemos, mas espero que um dia consigamos parar quando chegar nos nossos objetivos *-*

    ResponderExcluir
  5. Espero que pelo menos você consiga se encontrar e que suas fases de felicidade se prolonguem um pouco. =/ DEve ser bem ruim tudo isso, coração. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Vamos tentar nos imaginar daqui a dez anos sem os vícios que nos atrapalham, do contrário nos condenamos querida, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oie flor linda. Obrigada pelo carinho e pelo comentário, mesmo eu sumida, vc me visita *_*

    Eu tbm já me fiz essa pergunta umas 2348496454 vezes, fico pensando se é isso que ainda serei no futuro, tenho medo. Espero que nós tenhamos forças pra mudar aquilo que não é bom pra nós e que o equilíbrio esteja com a gente.
    Bejuh ♥
    Muita força e se cuida anjinho!

    ResponderExcluir