segunda-feira, 23 de julho de 2012

Algumas coisas a serem ditas ...

Olá meninas, como estão ? Acho que perceberam que tenho entrado cada vez menos por aqui,só não me perguntem por que, eu andei pensando muito sobre isso mais ainda não tenho a resposta!Acho que uma parte é por causa da mia, e outra por algumas mudanças que tenho tentado fazer na minha vida!Bem, eu realmente estou conseguindo parar de miar,ontem eu fiz duas vezes, mas já fazia quase uma semana que não miava,é um record dos últimos anos... Pra falar a verdade eu nunca pensei que seria assim, sempre achei que iria me curar quando eu conseguisse não comer,mais foi ao contrário, foi o comer e conseguir não miar, foi eu dizer a mim mesma "o que você comer vai ficar ai dentro custe o que custar", não foi só uma vez que eu comi demais e senti meu estomago 'gemer' de dor querendo botar tudo pra fora, sem contar as tantas vezes que já estava no banheiro amarrando o cabelo e me segurei,dói em todos os sentidos,mas eu resisti,e sinceramente não sei de onde está vindo essa força, não sei de onde vem essa vontade de mudar!Eu sei que não venci... pelo menos ainda não,está sendo uma luta diária e sei que vai continuar sendo talvez pro resto da minha vida!Todos os dias, acordar e dizer a mim mesma : "Hoje vai ser diferente,é só mais um dia e tudo vai terminar bem!" Eu digo que quero deixar a mia, mas acho que quero deixar a Ana também,como eu disse alguns dias atrás, eu quero ser uma pessoa mais leve, sem o peso de uma obsessão que me persegue onde quer que eu esteja, eu quero ser livre!Tem algo estranho acontecendo comigo, eu tenho comido muito pouco mais sem me controlar sabem? Naturalmente, eu simplesmente não tenho mais vontade mais não é por que estou preocupada com peso ou nada do tipo,talvez seja agora o momento de realizar meu único sonho dos últimos anos, ser saudável e naturalmente magra.

ps : Isso não é o fim do blog!
Se cuidem meninas,eu devo muito da minha força a vocês!

8 comentários:

  1. flor, eu realmente fico feliz que você está querendo parar com isso, essa obsessões não fazem bem pra ninguém... se eu quisesse eu também pararia, mas é uma coisa que cada um sabe que tem.
    Ser saudável é sempre a melhor opção!
    Força sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. faz muito bem em tentar ser uma pessoa normal e saudavel. eu tambem queria querer tentar , conseguir equilibrar as coisas sair desse inferno de : ou nao como nada ou se come , come demais.
    boa sorte amor.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Hanna F. *-*
    obrigada pela força e como eu sempre digo , eu nunca vou esqueçer , que foi vc quem primeiro comentou no meu blog.

    Sabe Doll.. estou muito feliz por vc.
    Vc está determinada a ser saudável e feliz e isso é a melhor coisa da vida.

    Eu entendo que vc esteja se ausentando daqui , pois afinal eu sei que o blog -querendo ou não- nos influencia.

    Espero que tudo dê certo.
    Que seja feliz!

    Amo amo amo vc minha amiga e mesmo se não voltar , sentirei sua falta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está conseguindo se controlar e que está comendo pouco e sem o peso da obsessão,como você disse.Fique fora o tempo que precisar e organize sua vida;vai te fazer bem.
    Força florzinha (:

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor. Seu blog é lindo (amei o plano de fundo)! Estou te seguindo.
    Você é muito inteligente de estar fazendo isso. Deixar as obsessões e perturbações de lado sempre trará boas consequências a você e a quem te rodeia. Menos estresse e preocupações... Mais liberdade e alegria.
    Você quer ter uma vida normal, e isso é totalmente compreensível. A vida de Ana/mia é muito privada, cheia de momentos turbulentos e perdas significativas - em todos os sentidos.
    Infelizmente, acho que nunca mais vou realmente me curar da Ana...
    Após tanto tempo, uma emancipação seria muito impactante e depressiva. Sofrer é o que menos quero.
    Eu tenho uma vida boa com a anorexia. Talvez eu já tenha me acostumado com a doença e aprendido que em certos momentos da vida, alimentos sao necessário. Enquanto o resto do tempo, eu tento (e prefiro) evitar.
    Então é certo que uma hora, quem gosta de aproveitar a vida ao máximo, tem que aprender que isso nao é o certo.
    Pense bastante em qual vai ser o seu caminho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor vc sumiu... como vão as coisas??? Espero que esteja td bem =] Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda assim que ve esta msg me diga se ainda esta no desafio da calça Jeans espero que esteja bem *-*

    ResponderExcluir
  8. Hi!
    Saudável É a melhor opção* está dentro de cada uma de nós a força e a vontade para tal*
    espero noticias tuas*
    Beijo* e força!

    ResponderExcluir